Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Ex de Felipe Araújo o acusa de agressão e de pedir diminuição de pensão

Defesa do cantor nega e chama as acusações de "inverdade descabida"

Carol Marchezi, ex do cantor Felipe Araújo, e mãe de Miguel, filho que teve com o cantor, revelou nas redes sociais algumas situações que passou com o artista na época que estava grávida e depois que seu filho nasceu.

Nas mensagens postadas, ela começou justificando a escolha de falar no assunto neste momento. "Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil", afirmou.

Leia também

Carol contou nos posts que Felipe não a ajudou financeiramente durante o período pré-natal e, mais tarde, quando pagava a pensão, os advogados de Felipe Araújo teriam pedido para que o valor fosse diminuído.

Ainda de acordo com ela, o cantor a agrediu moral e psicologicamente: "O genitor do meu filho veio na minha direção, apontando o dedo no meu rosto, com tom de voz alterado, e dizendo a quem quisesse ouvir: 'Vou contratar os melhores advogados e vou tirar o Miguel de você'".

A defesa do cantor se posicionou sobre os relatos feitos por Carol e negou que ele tenha pedido para reduzir o valor da pensão, afirmando que Felipe sempre ajudou a ex financeiramente. "A defesa ainda informa que Felipe jamais ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel. Esclarece que quando a Sra. Carolina estava grávida de 7 meses, Felipe ajuizou uma ação de fixação de alimentos gravídicos (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA)".

"A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial. Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora".

Sobre a suposta agressão que Carol relatou, afirmando que teria registrado um boletim de ocorrência, a defesa negou conhecer o fato. "Nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve essa intenção", concluiu a defesa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X