
O que você faria para ver seu ídolo de perto? O vendedor mineiro Michael Ferreira, de 31 anos, decidiu fazer "plantão" na porta do Copacabana Palace, hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro, em que Lady Gaga está hospedada. E para aguentar passar horas por lá esperando pela Mother Monster, ele contou o seu segredinho: está usando fraldas!
Michael chegou ao Rio no domingo (27) e ficará na Cidade Maravilhosa por dez dias, indo embora no próximo dia 8 de maio. Ele explica que está na expectativa de ser agraciado com um convite VIP para assistir ao show de perto, nas areias da praia. Por isso, ficou na porta do hotel desde as 12h de segunda-feira (28).
Leia também
Para isso, ele tem se alimentado com o que encontra na região, como açaí e amendoim. Michael conta que só deixou o local e foi para o hotel onde está hospedado às 6h da manhã desta terça (29) — logo após a chegada de Lady Gaga — apenas para se trocar, já que ficou todo molhado devido à forte chuva que atingiu a cidade. Ao retornar, decidiu usar uma fralda para não precisar mais deixar a porta do Copa.
"Maneira legal de vê-la, mostrar meu carinho. Não pretendo sair daqui, não. Pegando algumas coisinhas que não me façam ir ao banheiro e tenha que sair daqui" conta.
Gaga chegou ao local por volta das 5h da manhã desta terça-feira (29), entrando por uma porta nos fundos do hotel, sem cumprimentar os fãs — o que frustrou alguns deles. Porém, Michael entende que, pelas questões médicas da artista, ela fez o certo ao preservar sua saúde para estar 100% na apresentação de sábado (3).
"Minha mãe tem fibromialgia e ela fica de cama várias vezes. Sei o quanto é punk", diz.
Michael revela que comprou as passagens para o Rio em meados de dezembro, quando surgiram os primeiros burburinhos sobre a vinda da artista. Ele pediu férias para coincidir com a data do show da Lady Gaga, reservou um quarto em um hotel no Centro da cidade e veio com a cara e a coragem.
"Ela representa autenticidade, amor-próprio, sobrevivência. Ela nos ensinou isso".