Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Família de Rízia, do BBB 19, afirma que não houve assédio de Rodrigo

Segundo administradores da página dela, vídeos foram distorcidos para prejudicar ator e produtor cultural

Depois das denúncias envolvendo Rízia e Rodrigo, participantes do BBB 19, a família da alagoana se manifestou pelas redes sociais da jovem lamentando a situação, mas ressaltando que não houve assédio. Os administradores da página dela também ressaltaram terem conversado com os familiares do ator e produtor cultural.

"Nossa equipe já entrou em contato com os administradores do Rodrigo. O que queríamos passar no nosso posicionamento era: que os vídeos distorcidos prejudicaram o Rô, que Rízia sentiu um leve incômodo e que acima de tudo, todos nós merecemos respeito", postou a conta da alagoana.

Leia também

No Instagram, a família também acrescentou que ela teria sido usada. "Não houve assédio. Rízia se sentiu desconfortável e alguém se aproveitiu de vários segundos aleatórios para criar uma situação em benefício próprio. Rízia também foi usada ou você acha que realmente queriam respeito a ela?"

Os administradores da página da alagoana disseram estar acompanhando o caso. "De imediato, dissemos que iríamos acompanhar cada passo da nossa menina para que pudéssemos esclarecer o ocorrido. De fato, aconteceu algo desagradável e a Rízia ficou um pouco abalada. No entanto, os vídeos distorcidos acabaram fazendo do erro do Rodrigo algo muito maior que o ocorrido".

A publicação ainda lembrou a importância do respeito nesse período de festas carnavalescas. "Aproveitamos para alertar a todos, principalmente nós mulheres, para que neste período de carnaval fique alertas a qualquer tipo de assédio. Todas nós merecemos respeito".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X