Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Felipe Titto muda visual depois do fim das gravações da novela das 9

Odair de "O Outro Lado do Paraíso" raspou a cabeça, mas manteve a barba

Felipe Titto está de visual novo. Com o fim das gravações de O Outro Lado do Paraíso, que chega ao fim nesta sexta-feira (11), o ator raspou a cabeça, mas manteve a barba. Nesta quinta-feira (10), ele postou o resultado de sua transformação no Instagram, onde também exibiu seu abdômen sarado.

No início da semana, o ator pediu ajuda sobre o que fazer com seus cabelos a seus 4,2 milhões de seguidores na rede social. O Odair de O Outro Lado do Paraíso perguntou aos internautas se deveria cortar as madeixas com o fim da novela.

Leia também

"Acabei de sair do banho e estou aqui para mostrar o tamanho que está esse cabelo aqui. Olha isso! Está muito grande! E eu quero saber de vocês: eu corto ou não corto? O último dia de gravação da novela é amanhã. E aí, o que é que eu faço?", questionou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X