Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Filho de 7 anos do Catra não conheceu o funkeiro: 'Estava ocupado'

Mãe de João, Raianny, terminou seu relacionamento com Catra em 2011, mesmo ano em que o menino nasceu

O funkeiro Mr. Catra, que morreu em setembro deste ano devido a um câncer, tinha fama de namoradeiro e ficou conhecido por ter 32 filhos. Um deles, o músico nem chegou a conhecer: João Bailly, de 7 anos.

De acordo com reportagem da revista 'Quem', João parece ter herdado a veia artística do pai. Mas em vez de cantar, o menino gosta é de atuar. O pequeno já participou do Zorra Total, da Globo, e está no elenco do filme Quatro Amigas Numa Fria. "Comecei a tirar foto quando tinha 3 anos. Aí quando fiquei um pouco maior gostei de ser ator e fui fazendo as coisas", revela o menino.

Leia também

A mãe de João, Raianny, terminou seu relacionamento com Catra em 2011 - mesmo ano em que o menino nasceu. O funkeiro viu o filho apenas uma vez, logo após o parto.

"Uma semana antes do Catra falecer, ele me ligou pedindo perdão pela ausência dele e pelo mal que me fez. Disse que tinha sido muito feliz comigo, mas que a vida seguiu. E que eu não deixasse a herança que ele estava deixando para o João se apagar. Ele disse que a herança que ele deixava para o João era a luz dele. Uma semana depois ele veio a falecer", disse Raianny.

Mesmo não conhecendo o Catra, o menino fala com carinho sobre o pai. "Eu sei que ele é um cantor que teve quase 8 anos para me conhecer, mas não me viu porque estava ocupado com os outros filhos e tinha muita coisa para fazer. Mas gosto dele. Agora ele está no céu", lamenta.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X