Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Flávia Alessandra confirma teste positivo para Covid-19: "Sem sintoma algum"

Atriz compartilhou notícia com seus seguidores por meio das redes sociais

Depois de um colunista ter afirmado que Flávia Alessandra havia contraído a Covid-19, a atriz foi às redes sociais, nesta quinta-feira (26), confirmar o diagnóstico e tranquilizar seus seguidores em relação ao seu estado de saúde.

"Oi, pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve, estarei pronta pra retomar a vida e os trabalhos. Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento - nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", escreveu na legenda da publicação.

Leia também

A atriz estava de volta aos Estúdios Globo, envolvida na reta final das gravações da novela das 7, "Salve-se Quem Puder", e precisou ser dispensada do trabalho para cumprir a quarentena em casa, focando em sua recuperação. A trama de Daniel Ortiz ainda não tem data definida para voltar às telinhas.

Em entrevista exclusiva para a GQ Brasil, no final de outubro, Flávia comentou o retorno às gravações: "É tudo muito novo. Ao mesmo tempo em que não podemos esquecer que a pandemia é uma realidade ainda presente e devastadora, é bom voltar ao trabalho. E bom rever as pessoas, saber que estão bem. Com a pandemia, temos que nos cuidar e cuidar do outro e isso também se aplica ao trabalho".

"Estamos criando uma maneira nova de fazer TV e, para nós latinos e especialistas em produzir novelas, é muito complicado fazer cenas sem contato físico. Exige concentração ainda maior e domínio do texto. A gente está se saindo bem e estamos conseguindo cumprir um bom ritmo de gravação", afirmou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X