Flávia Pavanelli mostrou um pouco de sua casa no Instagram nesta quarta-feira (24). Em vídeos gravados nos stories, ela disse que seguidores perguntaram o que era o "quadrado de espelho" no seu quarto e ela explicou que é a porta de seu banheiro.
"Aqui é onde eu entro pro meu banheiro, ó. A gente fez de espelho ao invés de fazer uma porta, e é melhor porque eu uso muito espelho. É isso, mistério desvendado", falou. Ela ainda mostrou sua cama e cabeceira em vídeo, como o lustre que faz parte da decoração do quarto.
Leia também
A influenciadora prometeu um tour completo pelo seu quarto num futuro próximo, mas ainda precisa de ajustes. "Ainda não fiz tour pelo quarto porque faltam pequenos detalhes, mas passando tudo isso vou fazer um bem completinho pra vocês", garantiu.
Pavanelli também impressionou os seguidores com a nova penteadeira, a nova adição de seu closet. Além de ter tampos de vidro, o móvel também conta com três carrinhos de gavetas em acrílico para que ela possa organizar suas maquiagens e acessórios.