Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Foi muito trabalho, muita dedicação", pontua Mano Walter sobre Grammy Latino

Cantor alagoano, que está prestes a completar 15 anos de carreira, destacou que o sentimento é de gratidão

Após ter sido indicado ao Grammy Latino pela primeira vez, o cantor Mano Walter falou com exclusividade àGazetaweb, na noite desta terça-feira (24). Competindo com artistas nacionais, como Marília Mendonça e Luan Santana, na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja", o artista alagoano não poupou agradecimentos.

Confira a entrevista:

Leia também

Gazetaweb:Como você se sente com essa indicação? Qual a sensação de concorrer com artistas como Marília Mendonça e Luan Santana? 

Mano Walter:Como eu sempre digo: quando a gente coloca Deus em primeiro lugar e trabalha, uma hora chega: o reconhecimento, as vitórias, chegam, e graças a Deus, é isso aí. Ser indicado ao Grammy Latino, que é o Oscar da música, não tem preço. É uma sensação de muita felicidade, gratidão, é saber que estamos trabalhando no caminho certo. Fico muito feliz em representar nossa música, em representar o meu Estado. A felicidade está a mil!

Passa um filme na sua cabeça com esse reconhecimento?

A gente faz uma reflexão, começa a olhar tudo o que a gente abre mão pra viver no meio do mundo, pra viver essa coisa da música, esse mundo mágico da música, e tudo o que a gente deixa em casa... Deixa família, deixa tudo, e sai em busca dos nossos sonhos. Foi muito trabalho, muita dedicação. São quase 15 anos de trabalho, mas, quando você recebe uma indicação dessa, você vê que tudo valeu a pena. Não tem nada mais gratificante para um artista, um profissional, do que o reconhecimento.

Você gostaria de fazer algum agradecimento em especial?

Eu quero compartilhar com todos os meus amigos, meus fãs. Primeiro com a minha família que sempre me apoiou, com o meu empresário, Pedro Mota, a turma da Fox produções, a minha gravadora, Som Livre, por toda a dedicação. Agradeço aos meus músicos, meus produtores musicais, todos os envolvidos nesse lindo trabalho. Minha mãe e meu pai pelas orações. Minha esposa por tanta vezes em que ela ficou dizendo "vamos pegar as músicas, vamos pegar as músicas". [risos]. Meu irmão Diogo que vive esse sonho desde quando eu comecei. Aos meus fãs que me apoiam sempre, que estão ao meu lado vibrando, curtindo. Enfim, a todas as pessoas que torcem por mim. Na verdade, esse reconhecimento, essa indicação, é nossa! Valeu, obrigado por tudo!

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X