Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gabriela Medvedovski engorda 8 kg para personagem em Malhação

"Já fui gordinha e também ja fui magrinha", respondeu a atriz sobre ver seu corpo mudar

Gabriela Medvedovski é uma das cinco protagonistas de Malhação, no ano em que a série adolescente voltou a ter relevância entre os jovens. Na novela, ela interpreta Keyla, que começou a trama, de autoria de Cao Hamburger, tendo um bebê em pleno metrô de São Paulo.

Aos 25 anos, engordou quase 8 kg para dar vida à futura mamãe. "Fiz uma dieta super controlada, com o auxílio da médica Patrícia Davidson, que montou uma dieta bem calórica, mas ao mesmo tempo, natural para que eu engordasse com saúde. Foram 7,5 kg, porém o que nos interessava era o corpo para Keyla e não os números".

Leia também

O aumento no manequim não foi um problema para ela, que já oscilou na balança. "Já fui gordinha e também ja fui magrinha. Tento levar da melhor maneira possível o desafio de mudar o meu corpo. Mas já tive uma época em que não estava satisfeita com ele e não o aceitava. Quando isso aconteceu, procurei ajuda de nutricionaistas para emagrecer e ficar do jeito que me sentia bem. Para mim, é importante você estar feliz consigo mesma e ser o que você quer baseado nos seus padrões de beleza e não no que a sociedade impõe".

Interpretando uma adolescente, Gabriela relembrou seu tempo de estudante ao site da Vogue. "Fui muito alegre e brincalhona. Tinha muitos amigos, estava sempre aprontando com o pessoal. Nunca soube responder aquela tal pergunta ´o que você vai ser quando crescer?`, afirmar que eu seria só uma coisa até o fim da vida não me parecia normal, mas eu sabia que queria viver com arte".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X