Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Gabriela Pugliesi é 'acusada' de produzir vídeo de desculpas e perde seguidores

Influncer havia se ausentado das redes sociais após fazer festas durante a pandemia do novo coronavírus

Gabriela Pugliesi está de volta ao Instagram após três meses longe da rede social. O motivo do afastamento da influencer é a série de polêmicas nas quais se envolveu desde que a pandemia do novo coronavírus, que inclusive ela contraiu, estourou no país. A começar pelo texto em que foi acusada por internautas de romantizar a situação de saúde pública, afirmando que "o vírus estabeleceu igualdade social". Em seguida, por fazer uma festa em sua casa com convidados.

Para se retratar, ela fez um vídeo, que foi publicado em seu perfil, e internautas acreditam que o pedido de desculpas foi "produzido". Pela web, o público aponta alguns detalhes na postagem que defendem o ponto de vista polêmico: cortes nas falas, pouca ou nenhuma maquiagem, cabelo solto e camiseta branca. Logo após o vídeo, a influencer perdeu por ora 48.774 seguidores, e já tinha perdido outros 125.614 no dia seguinte à festa.

Leia também

Na noite da última terça-feira (21), Pugliesi fez um uma sequência de stories sobre as críticas que tem recebido desde seu retorno à internet, no último dia 20. Ela acredita que, independentemente da forma do vídeo, seria julgada pelo conteúdo.

"Pensei várias vezes se ia falar sobre isso, nem sei se vou me arrepender. Tudo que falei no vídeo foi muito de coração. Estou de camiseta branca, sem maquiagem, sem chapinha, porque sempre fui assim, nunca apareci aqui muito produzida. Eu editei os vídeos, as falas porque eu dava pausa, pensava, queria que ficasse mais rapidinho, que não cansasse, mas cansou muita gente. Eu poderia aparecer com vídeo super montado falando da importância do isolamento porque iria agradar a maioria, ou não. Qualquer coisa que eu falasse, iriam criticar e julgar, jogar ódio", desabafou.

"Vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram importantes pra mim, pro meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro imaturo e inconsequente... Naquele dia eu estava muito feliz, esqueci do mundo. Não quero esquecer esse erro", continuou, relembrando o dia da festa em sua casa que virou uma grande polêmica.

"Queria mais uma vez pedir desculpas se eu te ofendi nunca foi minha intenção... Me alivia saber que eu prejudiquei eu mesma e não outra pessoa", continuou Pugli, afirmando que a atitude foi "incoerente com a pessoa que sou de verdade porque eu sei que eu me preocupo com os outros".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X