Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Globo anuncia elenco da segunda temporada do Show dos Famosos

Na atração, os famosos homenageiam nomes da música nacional e internacional com caracterização e performance de show

Os nomes dos oito artistas selecionados para a segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que começa no dia 25 de março, foram divulgados nesta quinta-feira (15).

Participam desta edição as atrizes Alessandra Maestrini e Helga Nemeczyk, os atores Mumuzinho e  Silvero Pereira , além dos cantores Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá e Tiago Abravanel.

Leia também

"Isso aqui é uma energia inexplicável. Quando abrem as portas, a gente já se sente amado", diz a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

Na atração, os famosos homenageiam nomes da música nacional e internacional com caracterização e performance de show. O ator Ícaro Silva foi o vencedor da estreia do quadro, em 2017. Ele homenageou Michel Jackson com a música "Smooth Criminal".

Nesta segunda experiência, o corpo de jurados ganha um novo integrante: além de Cláudia Raia e Miguel Falabella, entra o diretor Boninho.

Outra novidade fica por conta do cenário. Como no Melhores do Ano, também apresentado no programa de Fausto Silva, o quadro adotará cenários virtuais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X