A pandemia do novo coronavírus caiu como uma bomba na vida de Igor Rickli. O ator estava no Marrocos gravando cenas de seu próximo trabalho na TV quando foi informado que deveria retornar ao Brasil.
Em entrevista à Marie Claire, na tarde de hoje, Igor contou que ao chegar no Rio de Janeiro já começou a ter os primeiros sintomas da covid-19 e ficou três dias de cama.
Leia também
'Foi um terror na minha vida! Foi muito difícil. A gente teve de ser repatriado, cheguei ao país sem saber muito sobre o que estava acontecendo e se poderia voltar para casa. Voltei com a covid-19, fiquei de cama por três dias, perdi o olfato, então isso mexeu muito comigo', disse.
Apesar da convivência dentro de casa, a mulher, Aline Wirley, e o filho, Antônio, de cinco anos, não se infectaram com a doença. Entretanto, após o resultado positivo do teste, o ator revelou que teve medo da morte e ainda acabou se machucando ao iniciar trabalhos dentro de casa para aliviar o estresse.
'Tive medo de morrer. A gente fica com esse receio. Como sou uma pessoa muito enérgica, fiquei com uma paranoia na cabeça, coloquei energia em tudo o que estava fazendo e comecei a trabalhar em casa: fiz uma horta, carreguei tronco nas costas, tentava me sentir um trator. Eu só queria suar para tirar isso de mim. Forcei a barra e machuquei as costas. Essa pandemia me deixou para baixo, não conseguia mais me exercitar e comecei a me cobrar. Esse período me levou a lugares muito obscuros e eu me entristeci muito', contou.