Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Jô Soares recusa vaga no "Jornal da Globo": "Não preciso"

'Não vou aceitar jamais andar para trás', afirmou Jô em entrevista

Prestes a encerrar a última temporada de seu talk show na Globo, Jô Soares receberia a oferta de comandar um quadro no "Jornal da Globo" a partir de 2017. O apresentador, no entanto, encara a possibilidade de maneira negativa e adiantou que não toparia a vaga.

"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o 'Jornal da Globo' há milênios. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou", disse ao "Notícias da TV".

Leia também

E acrescentou, relembrando seu passado na comédia: "Provavelmente é uma proposta que vão me fazer e vou dizer não, obrigado. Se eu fizer 'Jornal da Globo', daqui a pouco vou ter que fazer o 'Família Trapo'".

Rumores indicam que, além da vaga no noticiário noturno, o veterano também estaria negociando com canais de TV por assinatura. No entanto, ele só confirmou que deve conversar mesmo com a atual casa no próximo mês.

"Não querem que eu saia da Globo. Vou ter uma conversa no começo do mês de outubro", indicou ele, que pode fechar uma atração semanal com algum canal do grupo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X