O ator José Mayer negou, nesta quarta-feira (11), que não tem previsão para voltar a trabalhar. Ele está afastado da TV desde março de 2017 quando foi denunciado por assédio sexual por uma das figurinistas, Su Tonani. Na época, o ator estava gravando o final da novela "A Lei do Amor".
Para a Quem, José Mayer, de 69 anos, não quis dar detalhes sobre os rumores de que teria sido convidada para fazer a leitura e participar da peça A Vida Começa aos 60, ao lado de Betty Faria. Porém, declarou: "Não vou voltar tão cedo".
Leia também
Em julho deste ano, José Mayer foi diagnosticado com Granulomatose de Wegener e precisou ficar 30 dias internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. A doença autoimune atinge, principalmente, os vasos sanguíneos dos rins, pulmões e vias respiratórias e pode ser fatal caso não diagnosticada precocemente. Na ocasião, o ator esteve sob os cuidados da equipe liderada pelo médico pneumologista Marcelo Kalichsztein.
Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, novela que vai substituir Segundo Sol, chegou a cotar o nome do ator para o elenco, mas ele não vai participar do folhetim.