Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Josh Brolin, o Thanos de 'Vingadores', toma café completamente nu

Astro de 51 anos aproveita momento de descanso livre, leve e solto

Café ao natural: Josh Brolin, o vilão Thanos da franquia Os Vingadores, resolveu curtir a a vida livre, leve e solto e foi fotografado pela mulher, Kathryn, saboreando a bebida completamente nu nesta sexta-feira (9). O astro de 51 anos, que estava sentando em uma cadeira, com os pés em cima da mesa, aproveitou e filosofou em um longo discurso (que você confere abaixo).

Famoso desde o tempo de Os Goonies e estrela de filmes como Deadpool, Josh não tem menor problema em se exibir nas redes sociais. Ele já sensualizou de cueca, mostrou o short sujo de xixi e posou nu.

Leia também

Eu vou beber vinho de um copo a partir de agora. Eu vou pegar o copo de um mercado de pulgas, um seja áspero ao toque e rosa ou azul como velhas janelas da igreja baratas. Vou segurá-lo em sua base e bater minha minha unha contra a borda, escutando o quanto ele vale, mas não haverá nada que valha pendurar no ar e vou sorrir.

Josh continuo. "Será um vidro como os que estão no escorredor da casa do velho Wiebe, ao lado da mesa de fórmica, logo acima do piso de linóleo desbotado. Ele terá sido tocado por aquelas pessoas que trabalham duro para pagar as contas, suam todos os dias e por aquelas que esperam que os maridos voltem para casa.

Terá sido usado por aqueles que acabaram de terminar de levar os pratos, vendo os seus homens de repente, em cadeiras preguiçosas, olhando para trás sobre os ombros, com olhos de sexo e sons fantasmas de camas de quatro pernas de pinho rangendo freneticamente.

Será um vidro lamacento, com a mão de um homem saindo do trator depois de arar centenas de acres de aveia, com os pulmões girando com poeira. Este copo será valioso apenas porque é completamente americano: acessível, insípido.

Vou beber deste copo, vinho da mercearia, dores de cabeça duradouras muito antes de fechar os olhos para dormir. Vou encher o meu copo e depois levantá-lo para aqueles que o tocaram antes, aquelas mãos ásperas de pessoas gentis que florescem e murcham como flores silvestres.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X