Julio Andrade, de 47 anos, compareceu com a esposa, Elen Cunha, no lançamento da série Betinho: No Fio da Navalha, que aconteceu nessa terça-feira (28), no Rio de Janeiro. O casal sofreu uma perda recente, a do pai de Elen, nesta madrugada e recebeu o apoio dos colegas presentes.
Diversas pessoas deram os pêsames ao cumprimentar o casal. Elen chegou forte ao evento, mas a emoção foi tomando conta quando ela passou a receber as condolências. Em determinado momento, a parceira de Julio se afastou para tomar uma água e respirar.
Leia também
Elen passou a maior parte do tempo de mãos dadas com o marido. O artista demonstrou preocupação com a esposa e permaneceu ao lado dela. Durante a coletiva de imprensa, ela se sentou ao lado de Leandra Leal e acompanhou o momento.
Ao fazer um discurso, Julio não conteve as lágrimas. “Quero dedicar ao meu sogro e ao meu amor que está aqui. É um momento duro”, declarou o ator. “Fiz questão de vir para cá porque eu tenho que estar com vocês”.
Em entrevista à Quem, Julio explicou a decisão do casal de comparecer à pré-estreia da série. "Foi uma fatalidade que aconteceu e precisei lidar com isso. Ela [Elen] também", comentou. "É difícil falar disso. A gente estava muito feliz com esse momento [do lançamento da série], vibrando, e as coisas acontecem. Não podia deixar de estar aqui. Ele próprio [o sogro] gostaria muito que a gente estivesse aqui porque ele sabia o quanto esse momento era especial para nós dois".