Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Luísa Sonza nega acusações de racismo: "Jamais teria esse tipo de atitude"

Cantora teria agredido verbalmente uma mulher em 2018, em Fernando de Noronha

Luísa Sonza negou que teria cometido um ato de racismo. As informações, divulgadas pelo jornalista Erlan Bastos, dizem que a agressão teria acontecido em setembro de 2018 durante um festival gastronômico em Fernando de Noronha.

"Gente, tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda", escreveu ela, em seu Twitter. "Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso", ainda postou Sonza.

Leia também

Sonza teria sido acusada pela advogada Isabel Macedo de Jesus, que alega que a cantora teria lhe agredido com um tapa e exigido que ela lhe servisse água. A suposta vítima, porém, não seria funcionária do estabelecimento.

Ainda segundo Erlan, Isabel teria explicado que era cliente e não funcionária do local, e questionou por que a cantora acharia que ela trabalhava no local apenas por ser negra. Sonza ainda não teria sido notificada sobre o suposto processo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X