Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Lulu ganha 120 mil seguidores ao assumir namoro gay: 'Não foi ativismo'

Segundo o cantor, a iniciativa de tornar o relacionamento público foi um movimento emocional de um para com o outro

O cantor e jurado do programa The Voice, Lulu Santos, ganhou cerca de 120 mil seguidores na própria conta no Instagram após assumir namoro com Clebson Teixeira, nesta quarta-feira (25).

Lulu, que prepara um disco sobre o atual momento amoroso, explicou ao O Globo, o que moveu sua iniciativa de tornar a relação pública. "A coisa toda partiu de um movimento emocional de um para com o outro, um gesto de amor sobretudo, não exatamente de ativismo", disse.

Leia também

E completa: "Como disse no post de agradecimento ("Clebson e eu estamos encantados com todo amor e todo carinho e a gente deseja de todo coração que esse amor reflua a todos vocês"), a forma como as pessoas reagiram foi incrível."

O cantor ainda ressaltou que a aceitação do público para com o relacionamento ficou visível pelo Instagram, onde o anúncio foi feito. "Meu Instagram ganhou mais de 120 mil seguidores. O dele, que tinha 5 mil, aumentou em seis vezes. Isso significa aceitação, isso é uma sofisticação do povo de privilegiar a honestidade. É uma aposta no que seja honesto", declarou o artista.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X