Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Malvino Salvador sobre casamento em Noronha: "Vai ter passeio de barco"

Sucesso como Agno, de 'A Dona do Pedaço', ator oficializará união com Kyra Gracie

Malvino Salvador garante que, apesar da agenda acelerada das gravações de A Dona do Pedaço, a cerimônia de casamento com Kyra Gracie foi organizada com capricho e atenção. "Está uma correria, mas já esta com tudo pronto", afirma o ator que se casa em 12 de outubro no arquipélago de Fernando de Noronha e já embarcou com toda família para a ilha paradisíaca. Os dois, que já são casados no civil há seis anos, vão comemorar com mais de 200 convidados.

"Noronha é paradisíaco. Vai ter passeio de barco, com direito a mergulho, vai ter o dia do forró, vai ter jantar", contou o ele em conversa com Quem. O ator revelou ainda que a recepção será realizada em um espaço no Bar do Meio, point de Noronha. "Tem uma vista maravilhosa."

Leia também

PUBLICIDADE

Sobre a cerimônia, Malvino fala: "É a celebração de uma relação que deu certo e que gerou duas filhas lindas", diz referindo-se às filhas Ayra, 4 anos, e Kyara, 2. Ele também é pai de Sofia, 10 anos, de outro relacionamento.

Malvino Salvador explicou ainda decisão de não ter padrinhos em seu casamento. "Não vamos ter padrinhos, nem madrinhas. Se fossemos para escolher todos que estão lá seriam muitos. São muitas pessoas especiais para gente. Por isso, preferimos não optar por uma ou outra pessoa", afirmou.

O ator conta ainda que a educação das filhas -- para que cresçam sem preconceitos e em uma sociedade menos conservadora -- é uma questão primordial para o casal. "Tem que conversar com os filhos de acordo  com a idade deles. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também. Se a família não for, o filho não vai. E é nisso que eu acredito. Tenho plena consciência de que a formação do caráter se dá através da família. A escola e os amigos são importantes, mas se a família estiver presente tem o poder de direcionar a cabeça do filho para que ele tenha referência. Se a família for preconceituosa, o filho vai ser também, se a família não for, o filho não vai ser também. E é nisso que eu acredito".

Malvino conta que Sophia tem acompanhado a novela. "A mais velha, de 10 anos, está assistindo. É a primeira novela que eu faço e ela assiste. Converso com ela. O melhor é você conversar, esclarecer tudo. Claro que tudo  no tempo certo, na hora certa. Minhas filhas menores estão na fase de brincar de princesa, de boneca, se fantasiar, é outro universo. Tudo é colocado de uma maneira que condiz com o universo da criança".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X