Depois de fazer um textão emocionado por ter sido seguida por Mariah Carey nas redes sociais, Anitta ganhou mais um presente da cantora norte-americana.
Nesse domingo (18), Mariah respondeu o post da brasileira agradecendo pelas palavras e dizendo que gostaria de conhecê-la em breve.
Leia também
"Anitta, eu nem sei o que dizer! Obrigada por apreciar a minha música. Eu tenho muito orgulho de você por conseguir realizar seus sonhos!!! Espero te conhecer em breve, quem sabe até no Brasil - um dos meus lugares preferidos no mundo! Amor para você e sua família!", escreveu ela nos comentários do post feito por Anitta no último sábado (17).
Em seus Stories, a brasileira mostrou como sua família reagiu ao ver o comentário de Mariah. "A foto que eu tenho, que é montagem, vai virar realidade", comentou uma de suas parentes. "Agora vou aprender inglês, quero falar com ela! Será que consigo até o Natal?", brincou outra.
Já a própria Anitta afirmou que "eu não estou nem conseguindo raciocinar".