Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Mariana Uhlmann fala sobre gravidez de terceiro filho de Felipe Simas

Atriz, que é cunhada de Bruno Gissoni, viajou com a sogra e Rodrigo Simas para Orlando para fazer o enxoval

Mariana Uhlmann tem tido a gestação mais tranquila de sua vida, agora que está grávida do terceiro filho de Felipe Simas. A atriz, que já é mãe de Joaquim, de 5 anos, e de Maria, de 2 anos, conta que apesar de ter que se dividir em mais tarefas atualmente, ela se sente mais madura para encarar a nova gestação.

"A diferença desta gestação para as outras é que tenho dois filhos fora da minha barriga (risos). A primeira gestação a gente descansa mais porque está só com o bebê dentro da barriga. Na segunda é um pouco mais agitado, na terceira mais ainda. Mas estou mais tranquila. Essa é a gestação que estou mais disposta, procurando fazer exercícios físicos e me cuidar. A gente vai amadurecendo e levando as coisas de forma mais tranquila", conta ela que não tem sentido o ciúmes dos filhos.

Leia também

"A Maria entendeu. Ela às vezes volta e meia vem para o meu colo e fala: 'Mamãe, tem que ter cuidado com o Vicente'. Eles são muito cuidadosos comigo. Eu não deixo de fazer nada com eles, até mesmo porque é uma gravidez supertranquila tranquila. Ainda aproveito o tempo com os dois e continuo pegando no colo, brincando e passeando. Mas é lógico que a gente conversa com eles, mas de forma natural, para não trazer um peso que não precisa. Esse filho é uma bênção assim como os dois."

Mariana viajou para Orlando, nos Estados Unidos, com os filhos, marido, a sogra, Ana Sang, e o cunhado Rodrigo Simas para fazer as compras de enxoval do novo filho, que se chamará Vicente, na MacroBaby.

"Compramos roupinhas, mas vamos usar algumas dos irmãos. Tenho algumas coisas do Joaquim que passei para a Maria e que vou resgatar. A gente costuma doar tudo quando eles vão crescendo, mas sempre deixo algumas coisas do primeiro ano de vida, do que marcou. Do Joaquim e da Maria guardei peças do batizado e da primeira festa. Já tirei da caixa algumas dessas peças do Joaquim desse primeiro ano, que estavam guardadas e a gente vai reaproveitar."

Durante a estadia em Orlando, Mariana, que está com cinco meses de gestação, tem lidado com a azia e com os desejos. Ela teve vontade de comer crepe, mas teve que deixar passar o desejo por não encontrar a comida por lá.

"No começo tive muito enjoo, mas agora passou. Tenho azia, mas tive nas duas gestações. Em relação aos desejos, no do Joaquim eu não tive e achei que fosse tudo fachada. Mas não era! No da Maria eu tive desejo e nessa eu tenho também. Hoje mesmo a gente estava andando e falando sobre comida. Eu estava sem ideia do que comer e do nada veio um forte desejo de comer um crepe. Só que nem sei aonde encontrar o crepe nos Estados Unidos. Já que estamos muito cansados de andar por aqui, abortamos a missão! Esses dias também estava com muita vontade de comer um chocolate específico, agora não tem tanta. Enfim, estou tendo desejo sim", explica.

A preocupação com a boa forma não é algo que faça parte da fase gestacional de Mariana. Ela conta que mesmo após o parto o foco é outro nos primeiros meses.

"Nunca tive problemas pós-parto em relação ao corpo, só em relação ao emocional mesmo. Eu sou magra, sempre tive esse biótipo e nunca tive dificuldade em voltar ao meu peso. Também não fico preocupada com isso. Claro que o nosso corpo muda e a gente tem que entender isso. Eu me cuido porque gosto de me cuidar, mas não logo em seguida ao parto. O foco não é esse e sim a família. Quando um bebê nasce, ele meio que desestrutura toda rotina, não tem rotina de sono, a gente fica muito cansada."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X