O ex-BBB alagoano Luiz Felipe contou ao Extra que tentou, por duas vezes, se aproximar da também ex-participante do reality Mayla, mas foi 'atacado'. Hoje, eles não mantêm nenhum contato.
"Tentei me aproximar duas vezes e ela me atacou. Hoje a relação é nenhuma. Mayla se acha a Gisele Bündchen", conta o modelo e agora também DJ.
Leia também
Luiz Felipe garante que queria levar um relacionamento sério com a gêmea após deixar o confinamento. "Ela entrou numa de que eu a chamei de feia. E não foi isso. Lá dentro falei que eu tinha um padrão de beleza, e as pessoas entenderam errado. Jamais desdenharia dela", explica o moço.
O ex-BBB diz ainda que não está dando conta do assédio feminino desde que saiu do programa. "Quero é me aquietar um pouco. Não estou dando conta. É mais fácil saber quantas cervejas eu bebi do que quantas bocas eu beijei".
Agora ele diz que está conhecendo uma moça com um pouco mais de afinco. tanto que vai levá-la para passar o fim de semana em Piranhas, em Alagoas, região onde foi gravada "Velho Chico". "Não quero namorar agora, mas preciso desacelerar", justifica.