Não vai ser dessa vez que os americanos vão dançar o hit "Tá tranquilo, tá favorável". MC Bin Laden, autor damúsica, iria se apresentar no sábado, 23, no MoMA, Museu de Arte Moderna de Nova York, mas quando foi embarcar para os Estados Unidos nesta quarta-feira, 20, foi impedido pelo consulado do país.
Segundo Emerson Martins, empresário do artista, estava tudo certo e até mesmo o visto chegou a ser emitido, mas não foi carimbado. O pedido de novos documentos e outros empecilhos (o empresário não detalhou quais) impediram que o cantor embarcasse.
Leia também
"Toda a documentação estava em mãos, os DJs Skrillex e Diplo mandaram cartas falando sobre o show, estava tudo certo, mas mesmo assim não conseguimos. Começaram a colocar empecilhos, pedir vários documentos, e não foi possível. Estávamos em turnê na Europa, passamos por vários países como Portugal, Bélgica e Alemanha, tudo tranquilo. Até cancelamos algumas apresentações para termos mais tempo para preparar essa viagem para os Estados Unidos, e agora acontece isso", lamenta ele.
Ainda de acordo com Emerson, MC Bin Laden está bastante chateado com a situação. "Ele está super chateado, claro. Lá nos Estados Unidos entra terrorista, bandido, ladrão, mas nós, que somos artistas, temos essa dificuldade. Lamentável", disparou Emerson em tom nada tranquilo ou favorável.