Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Monique Evans celebra criminalização da homofobia: "vou processar todo mundo"

Apresentadora falou sobre os ataques preconceituosos que sofre nas redes sociais em relação ao seu casamento com a DJ Cacá Werneck

Monique Evans não quer mais deixar passar em branco os ataques preconceituosos que ela e a mulher, Cacá Werneck, sofrem nas redes sociais. Em entrevista à QUEM, a apresentadora, que trocou beijos com a amada  ao prestigiar a filha Bárbara Evans no lançamento do reality show Alto Leblon - Garotas do Rio, comemorou a decisão tomada pelo STF de criminalizar a homofobia e transfobia, nesta quinta-feira (13).

"Quando me criticam por eu estar com a Cacá, eu fico muito chateada. É tanta cobrança. As pessoas não tem noção do quanto elas ferem os outros. Não entendo porque o amor incomoda tanto. Mas com essa lei nova de criminalização da homofobia, vou processar todo mundo. Quem me encher o saco, vai responder na justiça", dispara.

Leia também

Monique fala da importância da companheira em sua vida. ?Estava em uma fase após um reality show que participei em que eram todos contra mim. Foi complicadérrimo. Quase pirei. Depois disso, me internei, fiquei quase maluca. A Cacá me conheceu lá e, hoje em dia, está tudo ótimo. Estou me tratando. Ela é uma parceirona. Com certeza, ela tem uma responsabilidade muito grande na ajuda da minha melhora. Isso fez com que a gente criasse uma afinidade muito grande e uma ajuda a outra", comemora.

A loira só tem elogios a Cacá. "São cinco anos de convivência. Nos conhecemos muito e nos ajudamos. A gente vive juntas 24 horas. Agora que ela vai começar a tocar em uma turnê fora do Brasil e não poderei ir. Vou sofrer muito, porque a gente está acostumada a ficar grudada. Sempre que posso, acompanho ela amarradona nos trabalhos. Fico do lado registrando tudo. Os vídeos que ela posta sou eu quem faço", conta ela orgulhosa.

Ao ser questionada se o casal pretende ter filhos, Monique tem a resposta na ponta da língua. "Não tenho esse desejo. Tenhos meus filhos lindos, que me enchem de orgulho já crescidos e a Cacá está trabalhando muito. Não tenho mais esse pique. Não tenho mais idade para isso tudo, um bebê chorando de madrugada. Estou em uma fase que acho melhor a gente curtir as duas juntas, viajar e tudo mais", conclui a apresentadora que sonha com uma oportunidade de voltar a trabalhar na TV. "Estou esperando um convite. Adoraria que tivesse. Os fãs pedem muito nas redes sociais", afirma.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X