
Nayara Macedo, que também atende pelo nome Any Awuada, contou nesta segunda-feira (17) mais detalhes sobre a festa na qual teria se relacionado sexualmente com Neymar. A modelo foi uma das convocadas para o evento em Araçoiaba da Serra, interior paulista, e detonou a organização da farra - que seria reservada apenas para homens e garotas de programa.
A criadora de conteúdo adulto afirmou que o convite para este tipo de evento chega com o intermédio de uma pessoa identificada como o 'assessor' das modelos. "Ele faz uma seleção, como se fosse um book com as meninas que ele agencia, e foi escolhendo. Os organizadores da festa escolheram alguns dos nomes que ele deu olhando fotos e vídeos. Depois disso, criaram um grupo de WhatsApp, que eu tenho aqui", contou ela no podcast Link Vip.
Leia também
O nome do grupo seria 'evento hoje', contendo todas as mulheres selecionadas para a reunião, que aconteceu na segunda-feira (10) e ganhou repercussão na mídia depois que o helicóptero do atacante do Santos foi visto no local. A assessoria de imprensa do namorado de Bruna Biancardi nega à Quem de que o jogador estaria presente na festa.
Sobre o cachê, ela detalhou: "Ele avisa antes quanto é, mas ele fala que sempre pode ter o extra, por fora". A modelo garante que só descobriu que a estrela do futebol estaria lá quando chegou à festa. "Nós sabíamos que era um jogador, porque nos foi avisado que não podia celular. Geralmente, MCs e cantores não se importam de ter celular. Jogadores são os únicos", disse.
Além dos R$ 10 mil acordado antes do trabalho, ela conta ter ganhado diversas fichas de poker para trocar no caixa após o fim da farra e mais R$10 mil do jogador após o ato sexual. "Eles não perguntavam qual o seu pix, ou toma o dinheiro. Eles iam dando fichinhas, e você trocava no caixa", afirmou.
"Deu problema, porque dei meu pix, e no dia seguinte disseram que perderam o papel que dizia quantas fichinhas cada uma tinha dado. Eles não tinham nenhuma organização", reclamou. "Fiquei bem brava, porque falaram que perderam o papel que tinham anotado a quantia de cada menina. Pediram para que a gente falasse quanto tínhamos ganhado de ficha".
"Era uma chácara, diversos quartos, e a mesa de pôquer ficava no meio da festa. As modelos ficavam em volta - não chegava sentando no colo de alguém, mas eles chamavam quem queriam. Eles podiam trocar", afirmou. Ela disse ter chegado com as outras modelos às 23h no local, mas a interação com os convidados passou a ser maior depois das 2h, já que estavam ficando 'bem chapados'.
"Os outros caras já estavam com meninas, Neymar até então bem quietinho. Imaginei que ele só ia jogar pôquer, ficar de boa, não vai fazer nada. Depois de umas duas horas e meia, começou a dançar, ficou bem bêbado, e chamou uma menina. Só que ela recusou, não foi. Chamou outra, sentou do lado dele, ela foi na frente e ele foi atrás no quarto. Os dois voltaram, uma hora e meia depois, ele me chamou", descreveu.
Ela disse que estava sóbria naquele dia, e teria conversado com o craque antes de curtir um tempo à sós. "Tinham mais meninas em volta e, quando elas ficaram bêbadas, foram para cima dele mesmo. Mas ele era muito claro quando não queria uma menina. 'Sai daqui'. Escutei ele falando isso umas duas vezes", garantiu.