Mais um caso de coronavírus na música. Nesta sexta-feira (24), após alguns dias com quadro febril e com uma amigdalite diagnosticada anteriormente, o cantor Mumuzinho apresentou piora no seu estado clínico e se direcionou ao Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, onde foi atestado positivo ao Covid-19. A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação para a Coluna do Leo Dias.
Ainda de acordo com a assessoria, o artista - que fez a alegria de muitos nesta quarentena com shows em sua varanda - permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário.
Leia também
"O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a Live Show", informou os representantes do cantor.
Durante a quarentena, Mumuzinho participou de uma entrevista, ao lado de Ferrugem, falando sobre a história e importância do samba. Ferrugem e Mumuzinho falam, ainda, que diferentemente dos altos investimentos feitos no meio sertanejo, o samba "não precisa de dinheiro".