Nada de coisa pesada ou que limite os movimentos. Para os desfiles das escolas campeãs desta sexta-feira, 3, no Anhembi, em São Paulo, Vívian Cristinelle - que saiu como musa dos compositores da Acadêmicos do Tatuapé, grande vencedora do Carnaval de São Paulo -, resolveu abolir o costeiro de sua fantasia e sair apenas com um body cavado transparente.
"Vai deixar o meu bumbum todo de fora, quero ousar e ter mais liberdade nos movimentos. Não quero o peso do costeiro. Até pensei em um look totalmente diferente: um biquíni cravejado com cristais que cobriria apenas os mamilos, mas não ficou pronto a tempo", lamentou ela.
Leia também
Estreante na Tatuapé, Vívian diz que a comemoração só vai acabar neste fim de semana. "Estou desde terça-feira em festa! Agora é focar no Carnaval do ano que vem, quero fazer uma preparação ainda mais intensa e apostar em uma fantasia inédita. Já estou buscando referências, inclusive no Carnaval do Japão (o maior depois da folia no Brasil). Sou presença confirmada em 2018", garantiu.