Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Na Itália, Yasmin Brunet posa de biquíni e renova o bronze

'Pêssegos e sol', disse ela em seu Instagram na tarde deste domingo (7)

Yasmin Brunet está acompanhando os desfiles das grifes de luxo em Sciacca, na Itália, e nas horas de folga aproveita para renovar o bronze no verão europeu. Na tarde deste domingo (7), a modelo compartilhou um clique em que aparece de biquíni com com a cidade ao fundo. "Pêssegos e sol", disse ela na legenda.

No último sábado (6), a modelo compartilhou um clique em que aparece de top e legging praticando ioga em um local paradisíaco.Yasmin surpreendeu seus seguidores com a imagem linda. "Gratidão", disse ela, na legenda.

Leia também

Ultimamente, a modelo, que é filha de Luíza Brunet, tem chamado atenção na web com seus cliques em cenários paradisíacos. Recentemente, ela tirou dias de folga e renovou seu bronze na Bahia.

Em uma das publicações, ela encantou os fãs ao compartilhar um registro, mostrando o cabelão até a cintura no clique deitada em uma espreguiçadeira com toalha listrada, com fisionomia tranquila e mão no queixo, em uma praia de Trancoso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X