A primeira audição do The Voice Brasil foi cheia de emoção, o apresentador Tiago Leifert e os técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown ficaram muito tocados com as apresentações. Foram diversas surpresas que deixaram o público sem fôlego.
A primeira participante veio de São Paulo. Isabel Antonio, de apenas 16 anos, refugiada do Congo, contou sua história incrível de superação e cantou "Trem Bala". Carlinhos Brown virou a cadeira e escolheu a garota para seu time. Os outros técnicos não aguentaram tanto amor e deram um abraço coletivo na cantora.
Leia também

Os irmãos Alysson e Adysson enfeitiçaram a plateia com beleza e talento. A dupla cantou "Malagueña Salerosa" da banda Avenged Sevenfold e os bonitões viraram os novos crushs do Brasil. Os técnicos foram só elogios para os mineiros. A dupla escolheu Michel Teló como mentor.

Carol Biazin, de 20 anos, é paranaense de Campo Mourão e cantou a música "Daddy Lessons" da diva Beyonce. A mãe ficou superfeliz e orgulhosa ao ver todos os técnicos virarem as cadeiras. Ivete foi a escolhida pela cantora. Carol, com ajuda da banda do programa, fez um arranjo especial para a música.

Day Nunes, cantou o sucesso "Deixe-me ir" e levantou a plateia com o hit do rap. A cantora, de 22 anos, mora em São Bernardo do Campo (São Paulo) e levou a mãe para torcer por ela. A goiana será do time de Lulu Santos. Day mostrou muita atitude na voz e na postura

Dhi Ribeiro, cantou o clássico "Milagres do Povo" do mestre Caetano Veloso. Quem levou um susto foi Ivete Sangalo, que reconheceu a participante da sua época de modelo e as duas relembraram esses momentos e fofocaram muito. Michel Teló e Carlinhos viraram as cadeiras. A cantora escolheu Brown como técnico.

O programa terminou com as apresentações de Ivete com "Se eu não te amasse tanto assim" e de todo time de técnicos cantando "Sebastiana".