Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Onze dias após acidente, Benício passeia com Angélica e Eva

Apresentadora esteve com o filho do meio e a caçula em shopping carioca, na noite de terça-feira (2)

Benício, de 11 anos, filho do meio de Angélica e Luciano Huck, foi fotografado pela primeira vez, na noite de terça-feira (2), desde o acidente grave que sofreu enquanto praticava wakeboard, no dia 22 de junho.

O garoto estava acompanhado da mamãe famosa e da irmã, Eva, de 6 anos. O primogênito Joaquim, de 14, e o pai não estavam no passeio em família. Angélica, Eva e Benício foram ao cinema no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia também

ENTENDA O CASO

Benício recebeu alta hospitalar no último dia 25. "O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial."

O garoto foi submetido a uma neurocirurgia no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, no domingo (23). Ele se acidentou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde do dia 22 de junho.

No domingo, Luciano Huck se manifestou no Twitter e, mais uma vez, agradeceu pelas orações e o carinho de todos com Benício. "Obrigado a todos pelas orações e carinho. Estamos todos bem e o Benício se recuperando", escreveu o apresentador.

Em entrevista ao programa dominical Fantástico, Huck deu mais detalhes: "Benício caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X