Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pai de Saulo Pôncio critica atitudes do filho: "Fraco, pequeno e desprezível"

Márcio Pôncio usou redes sociais para fazer duras críticas ao músico após rumores de traição

Em um longo texto nas redes sociais, Márcio Pôncio, pai de Saulo Pôncio, criticou fortemente as últimas atitudes do filho depois do músico ter sido visto em clima íntimo com uma morena em uma festa em Búzios, no Rio de Janeiro, chegando a colocar a mão em seu bumbum enquanto conversavam.

Márcio condenou a postura de Saulo e falou sobre a suposta traição do filho a Gabi Brandt: "Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento", disse o pastor em parte do texto em que pede desculpas pelas atitudes de Saulo.

Leia também

Em seus Stories, o músico garantiu que nada aconteceu entre ele e a morena com quem estava conversando. "Vocês estão de sacanagem, né? Independentemente de qualquer coisa eu estou em casa, estou tranquilo", afirmou.

Saulo é casado com a influencer Gabi Brandt, com quem tem um filho, Davi, de seis meses. Essa não é a primeira vez que Saulo se envolve em suspeitas traição à mulher, tendo passado pela mesmas acusações no último mês de agosto.

Leia na íntegra o texto de Márcio:

"Olá. Acaba que como somos uma família, o que acontece com um, todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim só posso pedir milhões, bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo. Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele está sendo no momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas, enquanto houver vida nele, terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais, desistam da família de vocês, pelo contrário, lutem por ela."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X