Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Paul Rudd revela saia justa com Jennifer Aniston em gravações de 'Friends'

No primeiro dia de trabalho, ator acabou passando sem querer por cima de um dedo quebrado da atriz

Vinte e cinco anos após o lançamento de Friends, Paul Rudd decidiu revelar uma saia justa que passou no primeiro episódio em que passou a integrar o elenco da série. Em entrevista ao Graham Norton Show, ele admitiu que passou por cima do dedo quebrado de Jennifer Aniston.

Paul chamou o momento de "aterrorizante". "Eu estava no set em meu primeiro dia de gravações e Jennifer estava andando em um Segway [uma espécie de diciclo], porque tinha quebrado seu dedo do pé, e todos estavam maravilhados com aquilo. Matt LeBlanc pediu para tentar usar e imediatamente soube como fazê-lo. Então, eu pedi para tentar também, mas eu me virei e rolei sobre o pé de Jennifer", contou ele, bem-humorado.

Leia também

O ator contou que todos ficaram muito assustados quando o acidente aconteceu. "O olhar de pânico dos produtores diziam algo como: 'É tarde demais para demiti-lo?' ou 'O seu caráter já foi estabelecido aqui?'. Eu me senti péssimo. Foi um começo nada promissor", disse.

As saias justas, segundo o ator, ainda não pararam por ali. Com o sucesso do personagem, Paul foi contratado para fazer parte do elenco regular da série, que é uma das mais aclamadas da história. Ele revelou, na entrevista, que não acreditava em tudo o que estava acontecendo, especialmente quando foi convidado a aparecer no último - e icônico - episódio de Friends.

"O programa foi um fenômeno e eu estava no último episódio, o que não fazia sentido para mim. Eu estava no palco e Jennifer Aniston estava chorando, então pensei: 'Eu não deveria estar aqui', Para quebrar o gelo, fui até o local e disse: 'Bem, nós conseguimos! Que percurso!".

O ator, então, viu que todos acabaram se lembrando do episódio em que ele passou por cima do dedo de Jennifer. "A piada inevitavelmente acabou!", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X