Vinte e cinco anos após o lançamento de Friends, Paul Rudd decidiu revelar uma saia justa que passou no primeiro episódio em que passou a integrar o elenco da série. Em entrevista ao Graham Norton Show, ele admitiu que passou por cima do dedo quebrado de Jennifer Aniston.
Paul chamou o momento de "aterrorizante". "Eu estava no set em meu primeiro dia de gravações e Jennifer estava andando em um Segway [uma espécie de diciclo], porque tinha quebrado seu dedo do pé, e todos estavam maravilhados com aquilo. Matt LeBlanc pediu para tentar usar e imediatamente soube como fazê-lo. Então, eu pedi para tentar também, mas eu me virei e rolei sobre o pé de Jennifer", contou ele, bem-humorado.
Leia também
O ator contou que todos ficaram muito assustados quando o acidente aconteceu. "O olhar de pânico dos produtores diziam algo como: 'É tarde demais para demiti-lo?' ou 'O seu caráter já foi estabelecido aqui?'. Eu me senti péssimo. Foi um começo nada promissor", disse.
As saias justas, segundo o ator, ainda não pararam por ali. Com o sucesso do personagem, Paul foi contratado para fazer parte do elenco regular da série, que é uma das mais aclamadas da história. Ele revelou, na entrevista, que não acreditava em tudo o que estava acontecendo, especialmente quando foi convidado a aparecer no último - e icônico - episódio de Friends.
"O programa foi um fenômeno e eu estava no último episódio, o que não fazia sentido para mim. Eu estava no palco e Jennifer Aniston estava chorando, então pensei: 'Eu não deveria estar aqui', Para quebrar o gelo, fui até o local e disse: 'Bem, nós conseguimos! Que percurso!".
O ator, então, viu que todos acabaram se lembrando do episódio em que ele passou por cima do dedo de Jennifer. "A piada inevitavelmente acabou!", finalizou.