Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Príncipe William testou positivo para a Covid-19 em abril

Jornal 'The Sun' afirma que ele quis manter doença em sigilo para 'não alarmar' o Reino Unido

O príncipe William, segundo na linha de sucessão à coroa britânica, foi infectado com a Covid-19 em abril deste ano, em datas semelhantes ao do seu pai, o príncipe Charles, que também testou positivo. A informação foi publicada nesta segunda-feira (2) pela BBC, que confirmou com fontes da realeza.

O duque de Cambridge, de 38 anos, decidiu manter a sua doença em segredo para não alarmar o Reino Unido, segundo revelou o jornal "The Sun". O Palácio de Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, se recusou a comentar esta informação.

Leia também

Segundo o tabloide britânico, o príncipe William foi tratado pelos médicos do palácio e mantido em isolamento em sua residência de campo em Anmer Hall, no sudeste da Inglaterra.

Durante o mês de abril, o neto da Rainha Elizabeth II cumpriu 14 compromissos oficiais por telefone ou videoconferência.

O príncipe Charles e herdeiro da coroa, de 71 anos, testou positivo em março e passou sete dias isolado na Escócia, mas sua esposa, Camila Parker Bowles, deu negativo.

Também em abril, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson foi infectado com o coronavírus, mas sua situação piorou enquanto ele estava isolado e teve que ser internado por alguns dias em um hospital de Londres.

Os casos de Covid-19 estão aumentando rapidamente de novo no Reino Unido, o que forçou as autoridades a decretarem um novo 'lockdown' a partir de quinta-feira (5), com as restrições valendo até o início de dezembro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X