Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Quinzé sofre atentado, e Griselda surta ao ver filho afogado na piscina

Filho de Griselda cai em golpe de Ferdinand em 'Fina Estampa'

Depois de tentar matar Amália (Sophie Charlotte), Tereza Cristina (Christiane Torloni) mirou em Quinzé (Malvino Salvador) como sua nova vítima em Fina Estampa. No capítulo desta sexta-feira, 24/7, o rapaz vai sofrer um atentado armado por Ferdinand (Carlos Machado).

Seduzido por uma misteriosa loira, interpretada por Fiorella Matthies, o filho de Griselda (Lilia Cabral) leva a gata para casa para um banho de piscina. Os dois curtem a noite tomando drinques. Quando o ex-garçom dá mole, ela coloca um tranquilizante no copo do dono da mansão.

Leia também

Ao beber, Quinzé acaba apagando. Ferdinand entra no local, paga a loira pelo serviço sujo e joga o rapaz desacordado na piscina para que ele morra afogado. Frio, o segurança fica escondido esperando seu plano ser concluído com sucesso para informar à vilã.

Ao chegar em casa, Griselda entra em pânico ao ver o primogênito desacordado na piscina e chora de desespero achando que o herdeiro passou mal e se afogou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X