Rafa Brites compartilhou um momento mais do que especial com os fãs no Instagram, na noite desta sexta-feira (26). A apresentadora compartilhou um clique chorando ao ouvir o filho, Rocco, de 2 anos, fruto de seu casamento com Felipe Andreoli, dizer "eu te amo" pela primeira vez.
"Há dois anos e três meses falo todos os dias para meu filho: eu te amo! Hoje, eu ouvi dele pela primeira vez! Indescritível!!!!!!! Aí, que coisa linda, meu Deus! Eita nós! Hoje, o dia estava um pouco difícil para mim... e não é que ele vai acabar no meu calendário de dias mais felizes da vida!!! Estou pedindo para ele repetir (risos). Lógico que não rolou! (risos) Gente, eu sou muito manteiga ou vocês aí choraram também? Será que sou doida? (risos)", declarou.
Leia também
Brincalhão, o papai babão comentou na publicação da amada: "E eu?".
Rafa pegou um avião correndo no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (24) para estar no São Paulo Fashion Week no fim de tarde. Pouco antes do desfile de Amir Slama - motivo pela qual era veio para São Paulo a convite do stylist e seu grande amigo Dudu Farias - a apresentadora bateu um papo com a QUEM sobre seu momento atual.
Recentemente, ela foi flagrada no shopping com o pequeno no meio do que ela chamou de "piti", com ele se jogando no chão e fazendo drama. O fotógrafo ofereceu para ela não publicar as fotos, mas ela negou.
"Eu disse que podia postar porque isso é a vida real", explicou. "As crianças se jogam no chão, as crianças têm esses pequenos pitis. E isso não quer dizer que sou uma péssima mãe, que preciso me envergonhar. Faz parte da educação de todos os nossos filhos".
Rafa aproveitou o assunto para pontuar a importância de retratar a realidade em suas redes sociais, principalmente quando o assunto é maternidade.
"Eu tive muita dificuldade para amamentar e uma coisa que foi muito difícil para mim é que todas as imagens de amamentação que eu tinha cabeça eram de mães maquiadas, bonitas, de pijama branco, com uma criança sorrindo. E eu era uma mãe com olheira, peito sangrando, chorando, com hormônios loucos. Então depois que passei por isso falei 'quero mostrar para as outras mães e outras pessoas como é a vida real'. Porque às vezes a gente se inspirar em uma coisa utópica nos deprime, então acho muito importante falar da realidade", afirmo