Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Roberto Carlos fala sobre conquista: "O cara que entende de mulher sabe chegar"

Cantor recebeu a imprensa para a apresentação da 14ª edição do cruzeiro com seu nome, no Porto do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (1)

Roberto Carlos mostrou que continua tocando o coração de seu fiel fã-clube, que o segue nos seus quase 60 anos de carreira. Nesta quinta-feira (1), o cantor emocionou a plateia ao apresentar à imprensa a 14ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, a bordo do luxuoso transatlântico Costa Favolosa, de bandeira do Italiana, no Porto do Rio de Janeiro.

"Cada vez é uma emoção maior em estar aqui. Me considero um homem do mar. Sempre gostei de navegar. Para mim é uma coisa que me inspira e me dá muita paz", conta ela, que ainda não escreveu uma música no mar. "Quando estou no mar não fico pensando em nada. Quero desfrutar daquilo com a maior calma e não esquentar a cabeça. O mar me faz muito bem."

Leia também

Galanteador e bem-humorado, o cantor divertiu os presentes ao ser questionado se ele acreditava que era possível amar duas mulheres ao mesmo tempo. O rei citou um psicólogo para dar sua resposta. "Uma vez conversei com um psicólogo muito famoso e ele falou que era possível amar não só duas mulheres ao mesmo tempo como muitas mais. Mas essa pergunta não deveria ser para mim, mas para o Mr. Catra, que deve ser um mestre nisso aí", brincou ele em referência ao funkeiro que tem 33 filhos com mulheres diferentes.

Diante dos casos de assédio sexual e de violência contra a mulher, o rei ainda se posicionou sobre o assunto e deu a sua opinião sobre como um homem deve fazer para conquistar uma mulher. "O cara que entende de mulher sabe como chegar de muitas formas sem ofendê-la, chocá-la ou agredi-la. Tem que entender de mulher para saber chegar e usar uma forma que seja sempre agradável a ela. A gente não pode agredir uma mulher de jeito nenhum."

Discreto em relação a sua vida amorosa, Roberto despistou ao ser questionado se estava namorando. "Quem manda no meu coração são vocês", disse apontando para os fãs presentes. Já quando a pergunta foi se ele já tinha recebido nudes, Roberto foi direto: "Continuo recebendo!".

A música também foi tema do encontro. O cantor, de 76 anos, afirmou que está sempre antenado nas novidades do mercado musical. "Ouço todo mundo porque quero estar atualizado com o que acontece no mercado musical. Tenho as minhas preferências. o meu mestre é Frank Sinatra", contou ele, que apesar disto nunca ouviu o hit 'Que Tiro foi Esse de Jojo Todynho'. "Ainda não escutei. Foi uma falha minha."

Após a coletiva com o artista, os jornalistas foram convidados para um jantar a bordo e em seguida começou o aguardado show do Rei. No repertório, canções marcantes de sua história como "Eu te Amo", "É Preciso Saber Viver" e "Detalhes", que levou os mais românticos às lágrimas, no momento mais intimista do espetáculo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X