A apresentadora Sabrina Sato deu uma aliviada no termo "sogra", usado de forma tão pejorativa e pesada nos dias de hoje. Em seu canal do YouTube, ela entrevistou ninguém menos que a jornalista e apresentadora Leda Nagle, mãe de seu namorado, Duda Nagle.
No bate-papo, Leda diz que se não tivesse uma carreira diante das câmeras, seria advogada, elegeu o México como sua viagem preferida e ainda falou do sucesso na telinha. "Fui muito pioneira, Não tinha técnica, tinha espontaneidade. Como não podia dar opiniões como hoje, eu fazia caretas. Eu falava com as sobrancelhas", explicou.
Leia também
As duas ainda travaram uma "batalha" bem-humorada, com direito a placar e tudo, no melhor estilo DR (discussão de relação), com uma dizendo particulares sobre a outra. "Acho que você fala bastante. Fala mais do que eu. Depois ela diz que não presto atenção nela, porque acha que estou interrompendo ela", diz Sabrina.
"Sua agenda é sempre uma surpresa. Ela não presta a menor atenção", aponta Leda, que em até seu lado mãe colocado na jogada. "Acho que mima bastante [o filho, Duda], cuida demais, se preocupa demais com o filho. Eu entendo, porque é o único e o melhor do mundo", se derrete Sabrina ao falar do amado.
Leda ainda diz que o jeito falastrão de Sabrina é fogo de lidar. "Ela fala muito rápido! Ela fala tão rápido que tem vezes que não consigo entender. É uma metralhadora". Já Sabrina finalizou dizendo que a sogra é meio Sherlock Holmes. "Você é muito sabida. Sabe até demais. Você está o tempo todo conectada a tudo. Nada que contar pra você será novo."