
Samantha Jones, que interpreta Zinha em Renascer, trocou beijos com a namorada, a atriz Manu Morelli, enquanto curtia uma praia nessa segunda-feira (24). A atriz de 26 anos foi fotografada em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde curtia o fim de tarde ao lado dos amigos e da amada.
Ganhando cada vez mais destaque no remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, a atriz já fez outros trabalhos na Globo. Em 2021, estreou na emissora com Um Lugar ao Sol, trama na qual participou também ao lado de Juan Paiva, que interpreta João Pedro, irmão de criação de Zinha no folhetim das 21h.
Leia também
A jovem, que se mudou da Bahia para as terras cariocas quando atingiu a maioridade em busca de trabalhos na atuação, brilhou em Todas as Flores, da Globoplay, em 2022. Samantha viveu a jovem Ciça, que fazia parte da organização criminosa da história de João Emanuel Carneiro.
A personagem de Jones em Renascer se apaixona pela professora Lu (Eli Ferreira). Em conversa com a Quem, a baiana celebrou a torcida do público para que o casal acontecesse. "Acho genial [a torcida do público pelo casal], porque, querendo ou não, tem pouco tempo que a gente começou a discutir isso abertamente. Ter um casal lésbico, homossexual na novela... Tem pouco tempo que começamos a abordar esse assunto", avaliou.