Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Selena Gomez está evitando a todo custo esbarrar com ex, Justin Bieber

Bieber respondeu ao comentário de um hater no twitter que o acusou de se casar com Hailey somente para se vingar de Selena

Selena Gomez quer a todo custo evitar um encontro com o ex-namorado Justin Bieber e sua esposa, Hailey Baldwin. A cantora de 26 anos não quer, de maneira nenhuma, ser vista no mesmo recinto que o casal, afirma uma fonte ao tablóide Radar Online. "Selena fechou a porta e ela está em um bom lugar porque ele não faz mais parte de sua vida", disse um amigo próximo.

Bieber declarou aos fãs recentemente que sofre com problemas de depressão e respondeu ao comentário de um hater no twitter que o acusou de se casar com Hailey somente para se vingar de Selena. "Eu simplesmente amei e amo Selena, ela sempre terá um lugar no meu coração, mas eu estou loucamente apaixonado pela minha esposa e ela é absolutamente a MELHOR COISA que já aconteceu para mim, ponto final", ele escreveu.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X