Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

'Senhora Playboy', dois anos após morte de Hugh Hefner: "Tentando me encontrar"

Crystal Hefner concedeu entrevista ao US Weekly e comentou sobre as dificuldades que vem enfrentando desde que o magnata morreu, em 2017

Crystal Hefner concedeu entrevista recentemente ao US Weekly e comentou sobre como tem sido a sua jornada e as dificuldades que vem enfrentando desde a morte do marido, Hugh Hefner, o magnata que foi o mais famoso editor-chefe da marca Playboy.

A modelo, que é popularmente chamada de 'Senhora Playboy', foi a última esposa de Hugh Hefner - que se casou três vezes ao longo da vida: De 1949 a 1959 com Millie Williams, de 1989 a 2010 com Kimberly Konrad e, finalmente, de 2012 a 2017 com Crystal Hefner.

Leia também

"Estou tentando me encontrar. Eu me tornei a identidade de outra pessoa por dez anos. Estou encontrando o meu próprio lugar no mundo e isso é assustador", disse ela na entrevista ao US Weekly.

Para passar pelo luto e tentar entender como seria a sua nova rotina sem Hugh Hefner, Crystal passou a investir em viagens. "Tenho visto o mundo. Ele não gostava que eu viajasse. Acho que estou compensando o tempo perdido", explicou ela.

Como foi a última mulher do empresário, parte da herança ficou sob sua custódia, inclusive o cargo na vice-presidência da Hugh M. Hefner Foundation. "Estamos trabalhando para preservar o legado dele todos os dias", disse ela.

RELACIONAMENTO COM HUGH HEFNER

Hugh Hefner foi um personalidade icônica no mercado editorial, especialmente por ter criado o império com a marca da revista erótica. O empresário, no entanto, era uma pessoa simples, segundo Crystal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X