Em Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) confirmou que Carmela (Chandelly Braz) foi cúmplice de Jéssica (Karen Junqueira) na armação que a fez ser presa por roubo e agressão. Tomada de fúria e decepção, a moça faz o que muita gente gostaria: dá um tapa na cara da Carmela e a confronta.
"Cala a boca! Você humilhou a Tancinha no casamento dela, agora tá fazendo essa maldade toda comigo, por que?! O que foi que a gente te fez?! Fala!"
Leia também
Provocada pela irmã, Carmela finalmente dá a resposta que guardou por tanto tempo.
"Eu odeio você! Você queria uma resposta?! Eu odeio você, foi você que acabou com a minha vida!"
Francesca (Marisa Orth) dá de cara com a cena e tenta separar a briga, mas não consegue impedir Carmela de ofender Shirlei revelando um assunto proibido.
"Eu devia ter te matado e não te deixado aleijada!"
Shirlei a questiona e Carmela entra em crise ao relembrar como deixou Shirlei cair no chão ainda bebê, por acidente. Descompensada, ela pede perdão à mãe e à irmã.
Shirlei pergunta por que a irmã sente tanto ódio dela, já que foi um acidente, e Carmela explica que a razão da mágoa é Francesca.
"Porque ela nunca mais me olhou do mesmo jeito. Nunca mais me deixou chegar perto de você. E você, Shirlei, você era o meu bebezinho, a minha bonequinha. Eu só queria brincar com você".
Abalada, Carmela se prepara para ir embora de casa e anuncia:
"Eu só vou conseguir ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar pra vocês".