Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sol Almeida sobre época de sobrepeso: "Me escondia das pessoas"

"Ainda tenho resquícios de obesa", revela a cantora

Se hoje Sol Almeida parece uma mulher muito segura e bem-resolvida com sua aparência, mas nem sempre foi assim. A cantora que acaba de iniciar carreira solo, depois de anos à frente da banda 'Aviôes do Forró', já esteve muito acima do peso considerado ideal e revela que sofreu muito com isso. Em conversa com Antônia Fontenelle para o 'Na Lata', ela deu detalhes sobre o assunto.

"Eu não era feliz com o meu sobrepeso. Eu tinha problemas sérios de saúde. Tomava medicamentos, não era feliz. A minha profissão exigia uma coisa que eu não conseguia fazer. Não usava salto, era tímida no sentido de tirar uma foto. Não fazia o buço e nem a sobrancelha. Não tinha auto estima para usar maquiagem. Eu me escondia das pessoas e muitas vezes passava por antipática por não conseguir tirar uma foto. Isso era uma defesa", revela.

Leia também

Depois da gravação do seu primeiro DVD em carreira solo, Sol Almeida concedeu uma entrevista exclusiva para o programa "Na Lata", apresentadado por Antônia Fontenelle. No bate papo, Fontenelle destacou vários momentos do show, dentre eles quando Sol dançou no palco. "Ainda tenho resquícios de obesa. Preciso trabalhar isso em mim. Tenho vergonha ainda de dançar e sei que posso dar muito mais", disse a cantora.

Sol relembrou a época em que sofria com a obesidade: "Eu não era feliz com o meu sobrepeso. Eu tinha problemas sérios de saúde. Tomava medicamentos, não era feliz. A minha profissão exigia uma coisa que eu não conseguia fazer. Não usava salto, era tímida no sentido de tirar uma foto. Não fazia o buço e nem a sobrancelha. Não tinha auto estima para usar maquiagem. Eu me escondia das pessoas e muitas vezes passava por antipática por não conseguir tirar uma foto. Isso era uma defesa", conta.

"Ainda tenho resquícios de obesa. Preciso trabalhar isso em mim. Tenho vergonha ainda de dançar e sei que posso dar muito mais", continuou.

No bate-papo, Sol falou também sobre a decisão de deixar o 'Aviões' e seu parceiro Xand. "Eu e o Xand passamos por muitas coisas, mas essa decisão de sair foi difícil. Tinha muita coisa envolvida. Não queria perder o padrão que dei para os meus filhos", declarou.

A entrevista completa com Sol Almeida vai ao ar nesta segunda-feira, 13, a partir das 21h, no Youtube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X