Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Solteira, Solange Gomes diz que próximo amor tem que ser rico

"Não caio mais nessa história de amor em cabana, não", disse ela em entrevista

Uma das grandes musas dos anos 90, Solange Gomes, que brilhou na época da Banheira do Gugu, está solteiríssima e livre, leve e solta na pista! Aos 45 anos, a modelo tem na lista de ex famosos como os ex-jogadores Romário e Renato Gaúcho, além do cantor Waguinho.

Segundo ela, que está solteira "há bastante tempo", esteve no programa Luciana By Night e falou o que o próximo pretendente tem que ter para lhe conquistar. E abriu o jogo, sem papas na língua.

Leia também

Para a morena, o próximo amado não pode estar muito acima do peso e nem deve ser do tipo que divide a conta no restaurante. "Tem que ser [rico]. Não caio mais nessa história de amor em cabana, não", disse, aos risos.

Solange, que recentemente lançou sua autobiografia, Solange Gomes - Sem Arrependimentos, em que relembra suas experiências na TV, contou à Quem que, na juventude, só se interessava por homens poderosos.

"Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer", disparou ela, que também já se relacionou com Kléber Bambam, mas confessou não ter gostado de fazer sexo com o campeão do primeiro BBB.

"Hoje, eu seleciono as pessoas que vou me envolver. Sou mais seletiva. Não é porque é famoso que vou pegar, ou porque é rico que vou pegar. Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis", ponderou.

Solange chegou a falar, inclusive, com mais detalhes sobre seu caso com Renato, que na época era jogador de futebol e hoje atua como treinador do Grêmio, afirmando que "se pegasse ele hoje, faria muito melhor".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X