Sônia Abrão, enfim, atendeu ao pedido de Tiago Leifert durante a final do BBB 18 e tirou o apresentador da "geladeira" do programa A Tarde É Sua, nesta sexta-feira (20). No último programa da temporada, que sagrou Gleici campeã, Leifert implorou para a colega concorrente após satirizar programas da RedeTV! e de outras emissoras. Sônia coloca na "geladeira" de seu programa todos os seus desafetos. O jornalista Evaristo Costa, o padre Fábio de Melo e o ator José Mayer são alguns dos nomes já "punidos" pela apresentadora.
"Todo mundo perguntando porque eu não imitei a Sônia Abrão. Ô, Sônia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira. Aí toda vez que eu fazia o olhinho puxado, eu chorava. Me tira da geladeira, Sônia Abrão, vai", pediu Leifert no BBB 18.
Leia também
A apresentadora fez suspense. Até a mãe dela, fã de Leifert, gravou vídeo pedindo a saída dele. O global assistiu ao programa e "implorou" mais uma vez no Instagram. Na função Stories, ele publicou vídeos e uma foto gritando "Socorro" dentro da geladeira da RedeTV!.
No final do programa, Sônia Abrão tirou Leifert e Boninho da geladeira, com direito à música do filme "Frozen". Ela aproveitou para elogiar o desempenho do apresentador em sua segunda temporada à frente do BBB.
"Já acabou mesmo, esteve muito melhor neste ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, obrigada pelo carinho com o nosso programa", afirmou Sônia Abrão.
O apresentador comemorou efusivamente a decisão de Sônia. "Saímos, boss! Saímos, big boss! É tetra!", vibrou o apresentador no Instagram, brincando com o grito de Galvão Bueno no tetracampeonato mundial da seleção brasileira, em 1994.
"Valeu, Sônia Abrão! Beijo para vocês, obrigado pelo carinho com o 'Big Brother Brasil', Sei que é um programa que mexe com a emoção, com paixão, é sempre assim todo ano. Beijo carinhoso mesmo, valeu pela força!", agradeceu o apresentador.
Sônia coloca na "geladeira" de seu programa todos os seus desafetos. O jornalista Evaristo Costa, o padre Fábio de Melo e o ator José Mayer são alguns dos nomes já "punidos" pela apresentadora.
Com informações da Folhapress.