A boataria que Tatá Werneck e Tiago Iorc formam um casal ganhou força na web e os dois resolveram embarcar na brincadeira com os paparazzi que os seguem, com os curiosos que perguntam sobre a relação e, no palco do Altas Horas, claro, não foi diferente. "A gente é muito amigo", diz Tatá. E para colocar pimenta na conversa, ele responde: "Principalmente na cama".
Com alma de comediantes, eles não perderam os espíritos engraçadinhos nem na entrada da sexóloga Laura Muller. Em uma das questões dos convidados, Tatá se empolga e entrega que já dormiu na hora H com um antigo parceiro. "Não é comum, é bem inusitado", comenta Laura.
Leia também
Ao lado da amiga, Tiago Iorc resolve revelar que já passou pelo mesmo "probleminha". No caso, o dorminhoco foi ele mesmo! "Eu estava virado de uns dias e encontrei a pessoa e sei que dormi. Acordei no dia seguinte com pessoas entrando no quarto. Eu estava trabalhando de garçom num restaurante de praia e era um alojamento. Dormimos juntos e acordei assim", relembra.
Sidney Magal, também convidado do Altas Horas, nunca cochilou na hora H, mas aproveitou o bate-papo com Laura Muller para reforçar a importância do sexo para pessoas com hipertensão, como é o caso dele. "O sexo costuma ser bastante positivo, a pessoa pode fazer sexo, mas precisa ir ao cardiologista, tomar medicação e viver com prazer, seguindo as orientações", explica.
Tatá e Tiago saem do foco, mas continuam com as brincadeirinhas de 'casal'. A artista questiona Laura sobre os malefícios da pílula do dia seguinte e, na sequência, Tiago tira outra dúvida: "Se um músico conhece uma comediante e, nos bastidores do programa, eles se conhecem e têm uma relação e, infelizmente, acontece sem proteção... Se acontecer de rolar uma gravidez, o filho pode nascer engraçadinho?".
Laura cai na gargalhada e responde um tímido "sim". Rainha do improviso, Tatá não perde tempo e lança: "Se um músico qualquer dorme na casa de uma comediante com gatos e o gato tem conjuntivite, qual a chance dele ser um gato?".