Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Taylor Swift declara apoio a Joe Biden com cookies personalizados

Ela anunciou a decisão em uma entrevista, mostrou uma bandeja de biscoitos com a logo do candidato e explicou porque demorou a se posicionar

Taylor Swift decidiu se manifestar politicamente e anunciou que votará no candidato democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para o mês que vem.

Ela anunciou sua decisão na nova edição da V Magazine. "A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas, que as mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída", disse a dona do hit Shake It Off.

Leia também

Segundo Taylor, com Biden e Kamala Harris, "a América tem a chance de iniciar o processo de cura de que tanto precisa".

"Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar. A única maneira de começar a melhorar as coisas é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar essas questões e encontrar maneiras de lidar com elas", completou.

Nas redes sociais , Swift compartilhou a capa da revista e brincou, "tão apropriada que saiu na noite do debate de vice-presidentes. Vou assistir e apoiar @KamalaHarris gritando muito com a TV", escreveu na legenda de uma foto, em que aparece segurando uma bandeja cheia de cookies personalizados.

À revista, Swift também contou porque não se posiciona politicamente antes de 2018, quando apoiou dois candidados democratas no estado do Tenessee. "Me sentia relutante. Devido a vários eventos em minha vida e no mundo nos últimos dois anos, eu me sinto muito diferente sobre isso agora."

Desde então, ela critica o presidente Donald Trump e encoraja os jovens a aproveitarem a votação antecipada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X