A empresária e socialite Val Marchiori foi até a Praça da Sé, junto com os seus filhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (3/7), para entregar marmitas à moradores de rua. A atitude aconteceu após duras críticas em relação a um vídeo em que ela e a primeira-dama, Bia Doria, comentam sobre a situação da população de rua.
Na ocasião, a primeira-dama de São Paulo afirmou que não é correto fazer doações a moradores de rua. "As pessoas que estão na rua? não é correto chegar na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que tem que sair da rua, porque a rua hoje é um atrativo, as pessoas querem ficar na rua", disse em entrevista a Val Marchiori.
Distorcem o assunto
A socialite postou um vídeo esclarecendo a situação. "As pessoas estão distorcendo o assunto moradores de rua. Eu recentemente levei meu marido e meus filhos para fazerem doações de cobertores e alimentos na Praça da Sé", afirmou.
"Eu sei o quanto difícil é, ninguém escolhe estar nas ruas", a socialite acrescenta. "Vocês distorceram o que falamos era sobre o problema de levar essas pessoas que estão na rua para os abrigos", completou Val Marchiori.