Veridiana Freitas curtiu o carnaval carioca deste ano nos camarotes. Ela não desfilou em nenhuma escola de samba, mas isso não quer dizer que não tenha se divertido. A modelo foi flagrada trocando beijos quentes com Kevin Gentil, de 27 anos, empresário no ramo da mineração e amigo de Olin Batista.
"A gente se conhece há um tempo, já trocava mensagens e marcamos de nos encontrar no carnaval. E não me arrependi! Além de lindo, é divertido e gentil. Resumindo, é um príncipe", elogia Veridiana, durante um ensaio exclusivo para o EGO no hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro.
Leia também
"Mas, olha, estou solteira, não temos compromisso! Temos muita química, é verdade, mas ainda estamos nos conhecendo, vamos dar tempo ao tempo. O mais legal do Kevin é que ele é um cara discreto, tem carreira estável, não quer mídia gratuita às minhas custas sabe?", avalia a loira.
Além do affair, Veridiana também teve outra novidade no carnaval. A modelo chamou a atenção na Marquês de Sapucaí pelos "seios novos". "Mudei a prótese por saúde, não por estética. Meu silicone já tinha dez anos, tive que mudar", explica ela, que aumentou o tamanho.
"Fiquei mais sensual, sabia? Me olho no espelho e me sinto mais mulher, linda e desejada. Engraçado isso, mas é verdade! Na Sapucaí, todo mundo olhava, lançava cantada! Foi um sucesso", relembra, rindo.
Falando em Sapucaí, Veridiana já faz planos para 2017. "Este ano não desfilei porque não estava com o corpo ideal. Cheguei a ser convidada para substituir a Antônia Fontenelle como rainha de bateria na Caprichosos de Pilares, mas não quis. Vou me dedicar desde já e estarei toda definida no ano que vem", promete ela.
E Veridiana quer voltar à frente de ritmistas. "Isso aí, agora quero ser rainha! Não nasci para ser musa", provoca. "Eu me espelho na Luiza Brunet e na Luma de Oliveira, rainhas lindas e elegantes da época de ouro do carnaval", conta.
