Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Victor Hugo é o 7º eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos

Manu recebeu 10,18%. Babu recebeu 4,6%

Após encerrar a votação do Paredão entre Babu, Manu e Victor Hugo, Tiago Leifert entra em contato com os brothers e as sisters. O apresentador discursa: "O BBB é uma busca por relevância aí dentro. Acho que não há nada pior para vocês do que chegar no Jogo da Discórdia e escutar que você é inofensivo ou irrelevante".

Em seguida, Leifert afirma: "E aí vem o Paredão. O melhor despertador, o mais eficiente despertador do mundo. O maior desfibrilador do planeta Terra. Ele te dá um choque, você sai dessa sua viagem extracorpórea, dessa realidade paralela, volta, e fala: 'Eita. O que está acontecendo?'".

Leia também

Logo depois, o apresentador anuncia: "Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade". Ele continua: "Encontre o seu lugar no jogo agora. E se for para sair, em uma terça-feira, que seja assim como hoje. Você fez o que você achava que você tinha que fazer".

Victor Hugo é o sétimo eliminado do BBB20, com 85,22% dos votos. Manu recebeu 10,18%. Babu recebeu 4,6%.

Na sala, o psicólogo recebe os abraços dos colegas de confinamento. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o maranhense. "Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último", diz Victor Hugo.

Ao deixar o confinamento, o psicólogo é recebido pela plateia. "Victor Hugo!", declara Leifert. Ele abraça os familiares e, logo depois, conversa com o apresentador. Victor Hugo declara: 'Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X