Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o cantor Victor Chaves, que fazia dupla com seu irmão Léo, agride a ex-mulher grávida. Ele foi condenado a 18 dias de prisão em regime semi aberto pela agressão que aconteceu em 2017.
Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o cantor também foi condenado a pagar 20 mil reais para Poliana, além de arcar com os custos processuais.
Leia também
Nas imagens da câmera de segurança do elevador, é possível ver que Victor e Poliana aparecem brigando. O cantor empurra a ex-mulher para fora do elevador, fazendo-a cair no chão. A irmã de Victor tenta apartar a briga.
De acordo com o boletim de ocorrência feito em fevereiro daquele ano, o músico jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a confusão, um segurança do cantor e a irmã dele teriam impedido Poliana de deixar o local, mas uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher.
Poliana foi até uma delegacia da Polícia Civil na manhã do dia 24 de fevereiro daquele ano e encaminhada à Delegacia da Mulher de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O casal, que estava junto há pouco mais de 2 anos, já tinha uma filha, Maria Vitória. A separação do casal aconteceu seis meses depois das acusações, em agosto de 2017.